Todos Os Funcionários Da RAI-SPM Passam Por Uma Criteriosa Investigação Antes De Serem Contratados. São Treinados No Centro De Formação De Profissionais Em Nossa Sede Própria. Neste Treinamento, Ministrado Pelos Melhores Profissionais Da Área De Segurança, Cada Funcionário É Preparado Para Ter Uma Postura Correta No Ambiente De Trabalho E Proceder De Forma Adequada Em Situações De Emergência.

A Supervisão Da RAI-SPM É Extremamente Cuidadosa No Repasse De Todos Os Procedimentos De Emergência Em Diversas Situações Que Possam Requerer Ação Rápida Do Profissional De Segurança.

Após Terem Assumido Os Seus Postos De Trabalho, Nossos Profissionais Continuam Passando Por Treinamentos Periódicos.

Em Todos Os Serviços A Responsabilidade Administrativa E Operacional É Vinculada A RAI-SPM.
Supervisores Especializados Gerenciam Ativamente A Qualidade Dos Serviços Prestados De Nossos Colaboradores. O Desenvolvimento Das Equipes É Feita Com Pessoal Selecionado Rigorosamente Após Investigação Criminal E Social.
Treinados Para Execução Qualificada, Os Colaboradores Da RAI-SPM Atendem Aos Padrões Mais Rigorosos De Qualidade, Garantindo A Ordem E Conveniência Dos Clientes.

Se Precisar Otimizar Atividades Práticas, Simplifique Sua Rotina Com Os Serviços Da RAI-SPM. Você Irá Perceber A Diferença.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nossos Serviços

Todos os funcionários da RAI-SPM passam por uma criteriosa investigação antes de serem contratados. São treinados no centro de formação de profissionais em nossa sede própria. Neste treinamento, ministrado pelos melhores profissionais da área de segurança, cada funcionário é preparado para ter uma postura correta no ambiente de trabalho e proceder de forma adequada em situações de emergência.

A supervisão da RAI-SPM é extremamente cuidadosa no repasse de todos os procedimentos de emergência em diversas situações que possam requerer ação rápida do profissional de segurança.

Após terem assumido os seus postos de trabalho, nossos profissionais continuam passando por treinamentos periódicos.

Em todos os serviços a responsabilidade administrativa e operacional é vinculada a RAI-SPM.
Supervisores especializados gerenciam ativamente a qualidade dos serviços prestados de nossos colaboradores. O desenvolvimento das equipes é feita com pessoal selecionado rigorosamente após investigação criminal e social.
Treinados para execução qualificada, os colaboradores da RAI-SPM atendem aos padrões mais rigorosos de qualidade, garantindo a ordem e conveniência dos clientes.

Se precisar otimizar atividades práticas, simplifique sua rotina com os serviços da RAI-SPM. Você irá perceber a diferença.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More